sábado , 30 setembro 2017
Home / Apatia Social / Publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo pelo sistema Online

Publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo pelo sistema Online

Ao navegar pelo portal da transparência da prefeitura municipal de Praia Grande – SP – acesse aqui – uma despesa me chamou a atenção.

O município pagou o montante de R$ 72.153,31 (setenta e dois mil cento e cinquenta e três reais e trinta e um centavos) para a  Imprensa Oficial do Estado de São Paulo veja imagem abaixo.

Clique para ampliar
Portal Transparência – Praia Grande – SP

Este montante foi pago somente no mês de janeiro de 2015 (dois mil e quinze), multiplicando-se este valor por 12 (doze) meses do ano teríamos o montante de R$ 865.839,72 (oitocentos e sessenta e cinco mil oitocentos e trinta e nove reais e setenta e dois centavos) ate o final do exercício de 2015 (dois mil e quinze).

Conforme verificado no portal e na própria imagem a publicação usa meios eletrônicos para publicação o que não  justificaria este enorme gasto com o dinheiro público.

Encaminhei um e-mail para Exma. Vereadora JANAINA BALLARIS solicitando esclarecimentos, conforme imagem abaixo.

Clique para ampliarEstou no aguardo da resposta da mesma, para entendimento se este gasto se faz necessário e principalmente o porquê deste valor alto para publicação em meios eletrônicos, que pela lógica o seu custo é reduzido, pois não são necessários os serviços de gráfica.

Assim que estiver de posse da resposta do e-mail encaminhado a Exma. Vereadora JANAINA BALLARIS efetuo a atualização deste Post.

No aguardo

PS – Post-scriptum (Escrito Depois)
Não sou especialista em leis muito menos em procedimentos municipais, estaduais e ou federais, estou tentando mudar de atitude.
Pois o valor mostrado no portal da transparência na minha humilde opinião esta fora da realidade em se tratando de meios eletrônicos, por este motivo foi solicitado esclarecimentos.
Antes de criticar mude você sua atitude  #ficadica.

Sobre X-men

Cidadão Comum, com o saco cheio de tanta sujeira no meio Político Brasileiro. Tentando mudar de atitude para contribuir por um Brasil um pouco melhor

Leia Também

Qual a solução do Brasil Opinião do blogueiro

Depois de acompanhar tantos escândalos na política brasileira na casa dos bilhões de reais, ver …

Depois da lista de Janot temos a lista do HSBC

Primeiro em meados de inicio do mês março tivemos a divulgação da Lista de Janot, …