sexta-feira , 29 setembro 2017
Home / Apatia Social / Abaixo assinado ao deputado Paulo Feijó

Abaixo assinado ao deputado Paulo Feijó

O nobre deputado Paulo Feijó, escolheu abastecer os carros de seu uso para exercício da atividade parlamentar no posto de gasolina de seu genro, utilizando o dinheiro publico da cota para o exercício da atividade parlamentar CEAP.
Eu como brasileiro em concordância com o ativista da OPS (Operação Política Supervisionada) Lúcio Big, fiz a minha parte e assinei o abaixo assinado exigindo a devolução do montante pago aos cofres do poder publico.
Segundo o documento em destaque as verbas da CEAP não podem ser repassadas para entidades cujo quadro societário os nobres deputados sejam donos e ou sócios ou que tenham algum vinculo parentesco com o dono da entidade.

O Ato da Mesa 43/2009
O Ato da Mesa 43/2009 (regras para o uso do dinheiro público da CEAP) em seu 4º parágrafo diz:
§ 13. Não se admitirá a utilização da Cota para ressarcimento de despesas relativas a bens fornecidos ou serviços prestados por empresa ou entidade da qual o proprietário ou detentor de qualquer participação seja o Deputado ou parente seu até o terceiro grau.

Abaixo estão os links para assinatura do abaixo assinado e as fontes da denuncia.
PS – Post-scriptum (Escrito Depois)
Não sou especialista em leis muito menos em procedimentos municipais, estaduais e ou federais, estou tentando mudar de atitude.
Antes de criticar mude você sua atitude  #fikadica.

Sobre X-men

Cidadão Comum, com o saco cheio de tanta sujeira no meio Político Brasileiro. Tentando mudar de atitude para contribuir por um Brasil um pouco melhor

Leia Também

Qual a solução do Brasil Opinião do blogueiro

Depois de acompanhar tantos escândalos na política brasileira na casa dos bilhões de reais, ver …

Depois da lista de Janot temos a lista do HSBC

Primeiro em meados de inicio do mês março tivemos a divulgação da Lista de Janot, …